Aqui compartilho contos, crônicas, poesia, fotos e artes em geral. Escrevo o que penso, e quero saber o que você pensa também. Comentários são benvindos! (comente como ANÔNIMO e assine no fim do comentário). No "follow by E mail" você pode se cadastrar para ser avisado sempre que pintar novidade no blog.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Intenções


Ofegante e excitada, subiu nos saltos agulha e conferiu-se no espelho. A saia inédita e a blusa decotada que se combinavam pela primeira vez. O tom perfeitamente moreno do colo e das coxas, que se exibiam torneadas a custo muito legpress e spinning, harmonizava com o dos cabelos compridos e lisos que, de manhã, haviam recebido investimento de algumas horas de salão e quatrocentos dinheiros. Aspirando o doce exótico do perfume que emanava do pescoço e dos seios, suspirou satisfeita. Naquela noite não correria nenhum risco de afeto. Só cobiça.

Um comentário:

  1. UAU!!!! Adorei!!!

    Agora, gostaria de desafiá-lo, senhor blogueiro: sai uma versão de mini conto para as mulheres, por favor? Na mesma linha sedutora e com descrições físicas e sensoriais bem precisas, ok? ;-)

    Esse meu comentário foi no estilo "Toca Raulll!!", né?! Hahahahahahaha...

    ResponderExcluir